segunda-feira, 16 de maio de 2011

Até um tempo atrás . .

eu não sabia dizer qual era o meu maior sonho. Eu tinha tantos e não conseguia dar uma importância maior para nenhum, cada um dos meus sonhos tinha um significado, um valor diferente, era impossivel eleger algum deles como o mais desejado, como meu maior sonho. Eu os chamo de pequenos sonhos, não porque são pequenos ou humildes, muito pelo contrário, são ambiciosos e grandes, mas os chamos de pequenos porque assim são perto do que eu acho que é possivel, acredito que tudo é possivel pois como sabemos o impossível só existe porque nos falaram dele, então meus sonhos se tornam pequenos perto do que é possivel pra mim. E por estarem todos em equilibrio, descobri que meu maior sonho é realizar todos os meu pequenos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário