terça-feira, 16 de agosto de 2011

Quanto tempo se passou


 desde aquele tempo que você sente saudades,hoje revendo e relembrando algumas coisas pude entender oque tanto quis me mostrar.
As minhas angustias estão expostas na minha face e o choro agora é quem dorme comigo em seu lugar,tenho muito ainda pra te falar, mais claro se você quiser ouvir.
Eu ainda sou aquela por quem você se apaixonou ela ainda esta aqui e com sua atitude fez com que renascesse também aquele homem do passado que também está vivo mais escondido.
Fizemos tanto em tão pouco tempo e acabamos nos esquecendo que tinhamos um "Amor" pra cuidar,mas agora tudo mudou as correntes estão se abrindo e eu acho impossível não escutar o barulho delas se rompendo.
Vamos prestar atenção nos sinais eles dizem oque os lábios não conseguem pronunciar.
Ainda á tempo sim!e paciência também diante do amor não há coração partido que não se recupere após uma tempestade de mistura de sentimentos,depois vem a luz e junto com ela as certezas do que realmente queremos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário